Ford Sync 3 faz sua estreia no Escape e Fiesta no fim deste semestre

A Ford anunciou hoje quando o Sync 3 vai chegar ao mercado e em quais de seus modelos. O sistema vai fazer sua estreia no Escape e no Fiesta (ambos modelo 2016), que chegam no verão dos Estados Unidos, ou seja, até o fim de agosto.

O touch screen do painel do carro também chega atualizado, oferecendo uma tela capacitiva, em vez de resistiva como era antes. A tela capacitiva é a mesma usada nos smartphones, então usuários terão um uso mais responsivo, como o que estão acostumados. 

O sistema será compatível com o CarPlay da Apple e o Android Auto da Google, mas não no lançamento. Depois, porém, qualquer carro com Sync 3 poderá atualizar para um desses sistemas.

Para além do Escape e do Fiesta, a Ford prometeu que o Sync 3 vai para todos os veículos em seu portfólio dos Estados Unidos até o fim do ano que vem.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.