EVGA anuncia suas variantes da GeForce GTX 980 Ti com diferentes opções de resfriamento

A EVGA sempre tenta ser uma das primeiras fabricantes a anunciar suas variantes de novas GTX e com a 980 Ti não seria diferente. A empresa já correu para revelar diversas opções, entre elas as ACX 2.0+ de resfriamento a ar e as Hybrid e Hydro Copper, que contam com resfriamento líquido.


O maior clock é encontrado na variante Classified ACX 2.0+, que também é a única com uma BIOS dupla. Em seguida vêm as duas de resfriamento líquido, com características idênticas, sendo diferenciadas apenas pela presença do cooler embutido ou não.

- Continua após a publicidade -

O Adrenaline logo vai receber um desses modelos, então fiquem atentos para a análise que deve sair em breve!

{via}EVGA | http://br.evga.com/articles/00934/EVGA-GeForce-GTX-980-Ti/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.