Asus anuncia All in One Zen com Core i7 e GTX 960M na Computex 2015

O Zen é o novo All in One anunciado pela Asus durante a Computex 2015, feira que acontece em Taiwan até o dia 07. De acordo com a empresa, esse é o primeiro AiO a vir com USB 3.1 reversível.

Outra tecnologia bem legal que vem com o computador é a câmera 3D Real Sense. Esse recurso foi apresentado pela Intel na CES 2015. Através dela, o usuário pode interagir com o computador sem, necessariamente, tocar nele. O Real Sense consiste em utilizar sensores e câmeras para permitir o controle por gestos e outras soluções 3D. Um exemplo é usar o reconhecimento facial como senha para acessar o computador.

Potente, o All in One Zen vem equipado com um processador Intel Core i7 e chip gráfico GTX 960M, da Nvidia, com 4GB de memória GDDR5 (veja benchmark comparativo da GPU abaixo). Ele ainda vem com 512GB de SSD e 32GB de memória RAM DDR4. Essas são as configurações mais robustas, claro. Se o usuário quiser algo mais modesto, vai encontrar.

A princípio, o AiO vai estar disponível em versões com tela de 23,8 e 21,5 polegadas. Ela possui resolução 4K (3840x2160 pixels) e vem com a tecnologia Asus ProArt Monitor, que promete melhorar a qualidade das imagens.

- Continua após a publicidade -

Além do USB reversível nas conexões, ele traz ainda 4 portas USB 3.0 e uma USB 2.0. As saídas de vídeo incluem duas HDMI. O sistema de som é o SonicMaster, da Asus, e possui 6 caixas de som, 2 canais e 16 watts.

Disponibilidade e preço ainda não foram divulgados.

Estamos cobrindo a Computex 2015 direto de Taiwan. Para maiores novidades do evento, confira a página da cobertura

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.