Sequência para Lords of the Fallen está no forno, confirma produtora

"Lords of the Fallen" até pode não ter recebido as melhores críticas e não ter vendido tanto quanto o esperado, mas uma sequência para o RPG de ação já está em andamento.

Foi o que revelou, via postagem no Facebook, Tomasz Gop, produtor executivo na City Interactive Games, a desenvolvedora do game. Segundo ele, a continuação "está no processo de criação de artes conceituais e visuais". Em outras palavras, o projeto está apenas em fase inicial. 

Além disso, "Lords of the Fallen 2" não terá participação do estúdio Deck 13, que colaborou no desenvolvimento do primeiro jogo. Outros estúdios parceiros da CI Games é que entrarão em jogo e irão colaborar no projeto. A ideia da produtora, com isso, é firmar a série como algo com identidade própria, distanciando-se das recorrentes comparações com a famosa franquia "Dark Souls".

"Lords of the Fallen" foi lançado em 2014 para PC, PS4 e XOne.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.