Índice do Artigo

PC Games

Exclusivo para PC, XCOM 2 será lançado em novembro; veja o primeiro trailer

A 2K Games, em parceria com a produtora Firaxis, anunciou hoje “XCOM 2, sequência do jogo de estratégia “XCOM: Enemy Unknown“, lançado em 2012 para PC e consoles.

Mas diferente da versão anterior, o novo jogo será exclusivo para os computadores, ganhado versões mais tarde para Linux e Mac. Nada foi informado sobre a possibilidade dos consoles receberem o jogo no futuro.

De acordo com a produtora, a temática de “XCOM 2” mostrará um lado da humanidade derrotada pelos invasores alienígenas. Numa nova ordem mundial, a trama acontece 20 anos no futuro, em que a organização XCOM, agora considerada a força invasora, luta para liberar a Terra dos inimigos.

“Os jogadores devem usar uma combinação de fogo aberto com táticas de infiltração para ajudar os soldados recrutas da XCOM a construir uma rede concreta de resistência, ao mesmo tempo em que tentam expor a agenda de planos malígnos dos alienígenas e salvar a humanidade”, diz o anúncio.

“XCOM 2” também terá níveis gerados proceduralmente, que “vão prover experiências únicas aos jogadores”, e a suporte a MODs, modificações criadas pelos próprios jogadores de PC para incrementar a jogatina. O game ainda prevê cinco classes de soldados para escolher, customização de habilidades e novos tipos de alienígenas.

“XCOM 2 ” será lançado em novembro deste ano.

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções