Índice do Artigo

Hardware

Corsair revela gabinete gamer Bulldog com resfriamento líquido para sala de estar

Seguindo a onda de apresentações de produtos na Computex, a Corsair revelou seu novo gabinete Bulldog. O chassi é uma estrutura similar a um console, voltado para ambientes como a sala de estar, e é capaz de comportar hardwares de alto desempenho. Com o conceito de utilizar componentes que permitam jogos em 4K. o “gabinete com cara de Steam Machine” conta com espaço para resfriamento líquido.

YouTube video

O Bulldog é oferecido ao mercado com um sistema faça-você-mesmo, contando com um cooler de resfriamento líquido para CPU, fonte e placa-mãe, permitindo espaço para maior personalização e upgrades no futuro. Sua tecnologia própria para resfriamento de processador e GPU incluem um cooler líquido H5SF e um HG10 – ambos da Hydro – respectivamente, permitindo overclocking de ambos os chips enquanto mantém o ruído e temperatura baixos.

Em seu interior será possível encontrar o suporte para placas-mãe mini-ITX, que podem utilizar a fonte de fábrica, com 600W de potência. Até o momento, foram anunciadas que as placas GeForce GTX Titan X, GTX 980 e GTX 970 terão suporte ao novo chassi da Corsair, embora suponha-se que também haverá suporte à GTX 980 Ti, por conta do formato semelhante. O Bulldog está com chegada ao mercado estimada no último trimestre do ano, com um preço sugerido de aproximadamente US$399.

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/45550/corsair-unveils-bulldog-liquid-cooled-pc-living-room/index.html{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções