Gigabyte apresenta GeForce GTX 980 Ti G1 Gaming na Computex 2015

A Gigabyte anunciou uma nova placa de vídeo baseada no gpu GTX 980 Ti para a sua série G1 Gaming. Intitulada GeForce GTX 980 Ti G1 Gaming, a placa possui selo Super Overclocking, tecnologia Flex Display e seu característico sistema de resfriamento Windforce 3X, voltada para gamers e entusiastas que buscam experiências em 4K. O produto está sendo apresentado pela primeira vez hoje (01) na Computex 2015.

Confira abaixo mais imagens da placa de vídeo, retiradas do TechPowerUp:

O sistema de resfriamento Windforce 3X, com a arquitetura de fans Triangle Cool, apresenta alta capacidade de dissipação de calor. Além do design característico, a placa de vídeo contém um perfil semi-passivo de resfriamento que diminui a velocidade dos fans e, logo, o ruído da GPU. A placa gráfica também conta com LEDs indicadores de performance, permitindo que os jogadores avaliem o estado de funcionamento dos fans.

Veja a análise da GeForce GTX 980 G1 Gaming

- Continua após a publicidade -

A GeForce GTX 980Ti G1 Gaming possui uma estrutura construída com o sistema GPU Gauntlet Sorting da Gigabyte, que facilitam configurações de energia e eficiência térmica na hora do overclock. A placa possui oito controladores de fases para equilibrar a carga elétrica, garantindo maior estabilidade e longevidade para o produto. Detalhes sobre o desempenho da placa não foram revelados até o momento.

Confira a análise do modelo de referência Nvidia GeForce GTX 980Ti


Estamos cobrindo a Computex 2015 direto de Taiwan. Para maiores novidades do evento, confira a página da cobertura

{via}Guru3D|http://www.guru3d.com/news-story/gigabyte-intros-geforce-gtx-980-ti-g1-gaming.html{/via}

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.