ARK Survival Evolved: conheça o game com dinossauros feito na Unreal Engine 4 em DirectX 12

Dinossauros, mundo aberto, Unreal Engine 4 e DirectX 12. É uma mistura disso que você vai encontrar em 'ARK Survival Evolved', que chega no PC amanhã (2) e depois no Xbox One e PlayStation 4. Os desenvolvedores do game lançaram um vídeo falando sobre a produção e o gameplay do jogo de sobrevivência.

O jogo é uma produção do estúdio Wildcard e foi feito com o motor gráfico Unreal Engine 4, trazendo gráficos rebuscados de iluminação,volume e tempo, com efeitos de chuva e neve. 'ARK Survival Evolved' também é um dos primeiros com suporte ao DirectX 12, se juntando a 'Fable Legends', 'Ashes of Singularity' e 'King of Wushu' na lista de títulos produzidos com a API.


Em ARK Survival Evolved, o jogador incorpora um ser humano que acorda em uma ilha totalmente nu e confuso. Lá, ele encontra outras pessoas, que se unem e vão em busca de respostas neste ambiente hostil com mais de 60 espécies de dinossauros diferentes, incluindo Pterodáctilos, Velociraptors e T-Rexs.  O jogo terá mecânicas em single-player e modos cooperativos, onde será possível caçar, plantar, colher e utilizar várias técnicas para sobreviver em grupo.

 

 'ARK Survival Evolved' estará disponível na Steam a partir do dia 2 de junho. O lançamento nos consoles deve acontecer em 2016.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.