Índice do Artigo

ASUS apresenta novos hardwares gamer na Computex 2015

A ASUS apresentou hoje (01/06) uma série de soluções em hardware para a sua subdivisão voltada ao segmento gamer, a Republic of Gamers (ROG). Os produtos anunciados envolvem notebooks e desktops para jogos, monitores com frequência variável, mouse para jogos online e produtos com certificação ROG. Os itens foram apresentados na grande feira de tecnologia do ocidente, a Computex 2015, que acontece entre os dias 01 e 07 de junho em Taiwan.

Confira abaixo detalhes dos hardwares apresentados:

Monitor ROG G-Sync curvado de 34 polegadas

Este painel curvado de 34 polegadas contém ângulos de alta largura, com aspecto 21:9 e resolução nativa de 3440×1440 px. O monitor vem com tecnologia G-Sync, que sincroniza a frequência da imagem exibida pela tela com a produção de quadros em jogos e vídeos gerados pelas GPUs da Nvidia. O produto também possui entradas em HDMI e DisplayPort.

Monitor ultra-largo ROG Swift PG279Q de 27 polegadas

Assim como a tela anterior, este produto é mais um da linha G-Sync de painéis com frequência variável da Nvidia, com opções de conectividade em HDMI e DisplayPort. Sua principal diferença, no entanto, está nas dimensões: o ROG Swift PG279Q possui 27 polegadas em resolução Wide Quad HD (WQHD) de 2560×1440 px. Voltada para a exibição de imagens em alta qualidade, a tela apresenta tecnologia de cristal líquido IPS e ângulos de 178°.

Confira mais detalhes sobre os monitores ASUS ROG neste link

Mouse wireless ROG Spatha para jogos

Otimizado para experiências em MMORPGs, o ROG Spatha contém um chassi de liga de magnésio com 12 botões, especial para configuração de macros e comandos extras presentes nessa modalidade de jogo. Seu design de soquete é exclusivo para apresentar resistência a cliques, e o produto vem com um carregador magnético. O periférico pode ser configurado para uso wireless ou a cabo, além de efeitos de luz LED configuráveis dentro de uma gama de 16.8 milhões de cores.

Linha de notebooks gamer ROG G751JT/JY

Os notebooks ROG G751JT e ROG G751JY possuem tecnologia G-Sync de fábrica embutidas em suas telas, ajudando-os na experiência visual especializada para jogos. Ambos os produtos vem com processador Intel Core i7 e GPU Nvidia GeForce GTX 980M desbloqueada para overclock. Como destaque desta linha de produtos também está o seu sistema de refrigeração inteligente – com duas fans e saídas térmicas traseiras – para garantir a dissipação do calor em direção oposta ao usuário.

Notebook gamer ultrafino ROG G501

Este produto faz parte da linha ultra-leve de notebooks para jogos com design ultrafino e hardware de alta capacidade: o laptop vem equipado com processador Intel Core i7, GPU da linha Nvidia GeForce GTX 900, tela em resolução 4K/UHD e tecnologia de resfriamento Hyper Cool – com dois fans independentes e heatsinks de cobre.

Notebook ROG GL552

Com um quad-core de 4ª geração da linha Intel Core i7, GPU para jogos e SSD opcional, este laptop gamer conta com design inspirado em aviões stealth, teclado retroiluminado à LED e teclas WASD destacadas. O notebook também vem com estrutura facilitada para upgrades no armazenamento e memória, além do software ASUS GameFirst III que ajuda na distribuição de tarefas do processador para focar em games.

PC compacto ROG G20CB

Contendo um processador Intel Core de 6ª geração e placa Nvidia GeForce GTX em um chassi de apenas 12,5 litros, o ROG G20CB é um desktop com design compacto projetado para experiência gamer ao estilo Steam Machine. No quesito hardware, vem equipado com 4 SSDs com conexão de 3ª geração da PCI Express, memória SDRAM DDR4 e portas USB 3.1, além de uma gama de oito milhões de efeitos de luz configuráveis. Esta máquina conta com o software de monitoramento Aegis II para avaliar performance ou gravar gameplays.

Estamos cobrindo a Computex 2015 direto de Taiwan. Para maiores novidades do evento, confira a página da cobertura

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções