Jogamos com a GTX 980Ti em 4K e mostramos a performance para você!

A GeForce GTX 980 Ti acaba de ser lançada e, para nossa alegria, já está por aqui para brincarmos com a nova topo de linha gamer da Nvidia - claro, considerando que a Titan X tem um "pézinho" lá na supercomputação. Colocamos o chip GM200 com dois SMMs a menos para rodar as franquias "The Witcher 3", "Terra-média: Sombras de Mordor" e "GTA V" em 4K no ultra e, quando não deu para rodar em qualidade tão alta, experimentamos outras configs e vimos como a placa "se comporta". Quem tem o gostinho de jogar com o novo monstrinho da Nvidia é Diego Kerber, enquanto a gravação e edição do vídeo ficou nas mãos de Thiago Santana.

Análise: Nvidia GeForce GTX 980 Ti

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.