Fã de The Witcher 3 cria campanha por um calendário com imagens da bunda de Geralt

Nos últimos anos, nós postamos sobre algumas petições bem estranhas, sobre petições que bateram recordes, mas nunca sobre campanhas para calendários com a bunda de um personagem de um game. Está na hora de resolvermos isso, com a notícia de que uma fã de The Witcher 3 (que usa o nome Jill Valentine no Twitter) iniciou um movimento para que a CD Projekt Red produza um calendário com imagens da bunda de Geralt, protagonista da série.

Como muita coisa na internet, tudo começou com um post no Reddit. Esse tópico falava sobre papéis de parede e calendários (definitivamente "not safe for work") que vêm junto das cópias digitais de The Witcher 1: Enhanced Edition compradas na GOG. Isso causou uma comoção no Subreddit de garotas gamers, com muitas sugerindo um boicote aos games da série.

Mas a usuária Jill Valentine tinha outras ideias. Ela não queria um pedido de desculpas, nem a remoção dos calendários sexualizados. Ao invés disso, a usuária criou um tópico no Reddit e a hashtag #12MonthsOfGeraltButt no Twitter.

"Sinceramente, se a gente fizesse boicote a todos os jogos que não nos considerassem como jogadoras, nós teríamos muito poucos games para jogar", disse Jill. "Se você boicotar algo, você deixa de fazer parte daquele mercado, e então eles não têm mais motivo mais considerar seus desejos ou necessidades".

Ela diz ter dois objetivos com a campanha. O primeiro é proporcionar algumas risadas aos desenvolvedores da CD Projekt Red. Depois, a fã também quer fazer com que eles percebam que possuem muitos fãs gays e mulheres, que são bastante leais aos jogos da série.

- Continua após a publicidade -

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2015/4/15/8417717/the-witcher-3-butts-geralt-calendar{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.