Nova topo de linha da AMD equipada com a GPU Fiji para competir com a Titan pode se chamar "Fury"

Hoje os rumores de que a AMD teria reservado sua GPU Fiji para uma nova placa topo de linha em vez de colocá-la nas R9 390X ganharam mais força hoje, com a divulgação do possível nome que essa nova VGA vai ter para competir com a Titan X. O próximo lançamento mais poderoso do "lado vermelho da força" pode se chamar "Radeon Fury".

Isso significa também que as R9 390X e R9 390 ficarão por conta mesmo da GPU Hawaii, o que seria uma versão "melhorada" dela, como a fabricante tem o costume de fazer.

Como o WCCF Tech bem lembra, essa não é a primeira vez que veremos uma "Fury" no mercado. Como a imagem mostra acima, a ATi tinha a sua (um tanto quanto redundante) Rage Fury Maxx. A AMD comprou a ATi e todas as suas marcas em 2008, o que significa que ela pode usar o nome e fortalece um pouco mais este rumor.

- Continua após a publicidade -

Para mais informações sobre a próxima linha de placas da AMD (pouquíssimas confirmadas) confira a lista de modelos da série R9 300 neste link

{via}WCCFTech | http://wccftech.com/upcoming-amd-radeon-flagship-called-fury/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.