Usuários de Windows Phone agora também podem fazer ligações pelo Whatsapp

A partir de agora, donos de smartphones como o sistema operacional móvel da Microsoft também podem fazer ligações gratuitas através do Whatsapp. Por enquanto, apenas quem está utilizando a versão beta do app ganhou acesso ao recurso. Para isso, é preciso fazer parte do programa Whatsapp Beta.

Ou seja, se você possui a versão completa instalada em seu dispositivo, essa função não estará disponível. O update chegou junto da versão 2.12.38 do aplicativo. Ainda não há previsão de quando o recurso estará disponível para todos os usuários do sistema.

O recurso já está disponível há algumas semanas para usuários de outros sistemas. No Android, o update que trouxe as chamadas de voz gratuitas para Whatsapp chegou no final de março. Enquanto isso, usuários do iOS têm o recurso disponível desde meados de abril.

{via}Windows Central|http://www.windowscentral.com/latest-whatsapp-beta-build-finally-adds-calling-functionality{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.