Facebook começa finalmente a suportar gifs animados em seus posts

Agora você finalmente vai poder manifestar suas reações e sentimentos através de imagens animadas no Facebook. A rede social demorou tempo suficiente, mas agora está aceitando gifs de maneira diretamente integrada aos posts. Basta colar o link de um site como o Tumblr, o Imgur ou o ReactionGifs e a imagem vai ser automaticamente carregada e funcionar normalmente.

É importante fazer, porém, algumas ressalvas. Os gifs são carregados, necessariamente, através de links, não podendo ser "upados" diretamente como arquivo no post. Outro problema é que o novo recurso pode não funcionar pra você por enquanto. A novidade está sendo implementada gradativamente e as pessoas vão recebê-la aos poucos.

E só pra entrar no clima, o Adrenaline manifesta sua opinião sobre o novo recurso com um sempre bem-vindo gif de reação:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.