Reboot de Need For Speed vai exigir conexão obrigatória com a internet

O próximo lançamento da série Need For Speed, que será um reboot, terá como um dos requerimentos conexão obrigatória com a internet, segundo o Twitter oficial do game.

Segundo as postagens, a conexão com a internet obrigatória trará uma melhor experiência de jogo com os amigos. O reboot terá modo single player e multiplayer, que serão detalhados no futuro. 

- Continua após a publicidade -

O próximo Need For Speed, que ainda não tem nome, está sendo feito com o motor gráfico Frostbite, de Battlefield 4, e promete uma experiência gráfica surpreendente. O jogo trará de volta a fórmula que mais deu certo na franquia: corridas noturnas com carros customizáveis.

O reboot foi anunciado na semana passada (21) para o PC, Xbox One e PlayStation 4 e ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas segundo o site do Xbox, o jogo deve sair em 3 de novembro.

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2015/5/29/8685333/need-for-speed-reboot-will-require-an-online-connection{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.