Saíram os resultados de benchmark da CPU topo-de-linha Skylake da Intel, o Core i7-6700K

A página de testes CPU Monkey publicou os benchmarks do processador topo-de-linha da Intel, o Skylake-S Core i7-6700K. Embora não tenhamos muitos detalhes sobre a linha de chips Skylake, os testes revelaram que o desempenho da nova CPU está entre 5% a 10% maior do que o Core i7-4790K. As avaliações de performance envolviam o Cinebench R11.5 e R15 em single e multi-núcleo, Passmark CPU Mark e Geekbench.

Os benchmarks comparam o novo processador com o quad-core topo-de-linha atual. tanto no Cinebench R11.5 e R15, a microarquitetura Skylake não teve um desempenho mais rápido do que o i7-4790. Confira abaixo a imagem dos benchmarks:

- Continua após a publicidade -

{via}Guru3D|http://www.guru3d.com/news-story/flagship-intel-skylake-s-core-i7-6700k-cpu-benchmarked.html{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.