LG anuncia o G4 Beat e o G4 Stylus, que começam a ser vendidos no Brasil em julho

Junto com a revelação do preço e da data de estreia do seu novo topo de linha, o G4, aqui no Brasil, a LG anunciou também quanto vão custar e quando chegam as suas variantes, o G4 Beat e o G4 Stylus. Os smartphones de tela menor e maior, respectivamente, começam a ser vendidos em julho.

O G4 Beat não tem a opção do acabamento em couro e, além da tela menor de 5,2' sem a tecnologia IPS Quantum, vem também com um SoC mais humilde, o Snapdragon 615 e chega custando R$ 1.429,00.

Já o G4 Stylus vem com 5,7' de tela e um processador Snapdragon 410. Ele vem por R$ 1.499 em duas variantes, uma com 3G e TV digital e uma com conexão 4G. 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.