Bug em cena de sexo de The Witcher 3 faz corpo de Geralt de Rivia desaparecer

Os grandes lançamentos da nova geração normalmente vem com alguns bugs e erros monstruosos, como em 'Assassin's Creed Unity', e com 'The Witcher 3', um dos maiores lançamentos desse mês, não podia ser diferente.

Nesta semana, um jogador encontrou um bug bem curioso no game: ao entrar em um bordel e fazer sexo com uma prostituta, o corpo de Geralt de Rivia simplesmente desaparece e a cabeça do personagem fica suspensa no ar. Depois disso, uma mistura assustadora do corpo do protagonista e a profissional do sexo aparece. Após a cena, o jogo continua bugado e a cabeça continua separada do corpo. Confira o vídeo  demonstrando o mod abaixo[+18]:

A CD Projeckt Red já está lançando patchs para arrumar eventuais falhas como essa. O game está sendo bem recebido pelos jogadores e pela crítica, mas alguns erros atrapalharam a vida de muitos gamers, como o bug que não permitia que os jogadores salvassem o progresso já feito. 

- Continua após a publicidade -

Gameplay no ar! Nós entramos no mundo de The Witcher 3, forte concorrente a jogo do ano, e encarnamos o bruxo guerreiro para... ahm... matar o grifo. Por meios não convencionais, mas matar. Bugando também vale?O gameplay completo está aqui, neste link: https://adrenaline.com.br/2015/05/20/34652/bancando-o-brux-o-e-tomando-uma-surra-de-um-grifo-em-the-witcher-3-

Posted by Adrenaline on Quarta, 20 de maio de 2015

Outro problema recorrente que está gerando discussões são os gráficos de 'The Witcher 3'. Alguns jogadores não ficaram satisfeitos com a qualidade gráfica do game e a diferença entre o que foi apresentado no jogo final e no primeiro trailer, lançado na E3 2013. Para resolver esse "problema", alguns mods e configuradores independentes foram lançados para auxiliar os jogadores que querem uma experiência gráfica melhor no PC.

Confira o Gameplay Adrenaline de 'The Witcher 3' 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.