Controle do Xbox One ganhará nova versão com entrada para headphones

A Microsoft está planejando lançar uma nova versão do controle do Xbox One com uma entrada de 3,5mm para headphones. Até agora, nenhum controle dos consoles da empresa tinha uma porta dedicada para fones de ouvido e os jogadores tinham que comprar uma placa separada para usar o acessório.

A informação vem de um artigo de suporte do controle do Xbox One e ainda não foram dados muitos detalhes sobre a nova versão. Uma das questões levantadas é se o novo controle terá algum periférico com os botões de volume e mudo, como na maioria dos headsets para o Xbox One.


A entrada para headphones ficará ali no número 16

O controle deve ser lançado "depois de junho de 2015", ou seja, é possível que vejamos algumas novidades sobre o dispositivo na E3 2015, que acontece de 16 a 18 de junho. Na semana passada, a empresa revelou as novidades do app do console no Windows 10 para dar mais espaço para o Xbox One na apresentação, então, provavelmente teremos grandes novidades durante o evento.

{via}Xbox|http://support.xbox.com/en-US/xbox-one/accessories/xbox-one-wireless-controller{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.