Smartphone M5 da fabricante chinesa Gionee pode vir com duas baterias e oferecer 4 dias de autonomia

Na corrida pra se destacar no concorrido mercado de smartphones, fabricantes chinesas têm uma tendência em se esforçarem para ter o aparelho "mais isso" ou "mais aquilo". E isso pode ter feito com que a Gionee tenha incorporado duas baterias em seu próximo smartphone, o M5. Cada uma delas teria 3.000mAh totalizando uma capacidade assustadora de 6.000mAh.

A informação, ainda não confirmada, vem de um documento que teria aprovado o novo aparelho na TENAA, a agência que emite certificados para smartphones na China. Rumores anteriores afirmam que o aparelho seria capaz de aguentar até 4 dias longe da tomada e, o mais interessante, é que as baterias funcionariam de maneira independente, permitindo ao usuário carregá-las de maneira alternada.

E a incorporação da bateria extra até que não sacrificou tanto o design do aparelho, que deve ter 8,5mm de espessura. A diferença é mais notada no peso, que ficou na casa dos 213g. Confira abaixo a lista de especificações não confirmadas que apareceram para o M5:

Especificações | Gionee M5
Tela: 5,5' | AMOLED | 720p
Sistema: Android 5.0 Lollipop
Processador: Quad-Core @ 1,3GHz
Memória: 2GB de RAM | 16GB de armazenamento
Câmera: 8MP traseira | 5MP frontal

- Continua após a publicidade -

{via}Android Authority | http://www.androidauthority.com/dual-battery-gionee-m5-611607/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.