Nvidia deve lançar oficialmente a GeForce GTX 980Ti no dia 2 de junho durante a Computex

A conta taiwanesa da Nvidia no Facebook compartilhou um post anunciando uma conferência, a Nvidia Live, que vai acontecer no dia 2 de junho, durante a Computex. Espera-se que neste evento aconteça a revelação oficial da GTX 980Ti.

A nova placa de vídeo, que será uma das mais poderosas da linha GTX, usa a GM200, a mesma GPU da Titan X e já teve grande parte de seus detalhes divulgados, mas nenhum oficialmente confirmado ainda, principalmente o preço. 

O evento, segundo a chamada no Facebook, vai ser transmitido ao vivo, via Twitch. Quem está muito ansioso pelo novo lançamento, pode ir conferindo as imagens supostamente vazadas da GTX 980Ti, e até uma tela do GPU-Z com direito a todo tipo de detalhe sobre a VGA.

{via}WCCFTech | http://wccftech.com/nvidia-geforce-gtx-980-ti-officially-launching-2nd-june-computex-brings-competitive-graphics-performance-geforce/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.