[Rumor] Dois novos Nexus, da LG e Huawei, estão prestes a chegar

Ao que parece, neste ano o line-up de aparelhos do Nexus podem ter um design levemente diferente. O Google está alegadamente preparando-se para oferecer dois novos smartphones desta linha no Google Store enquanto o tablet Nexus 9 permanece disponível para aquisição. Os lançamentos são esperados para chegar no mercado em outubro deste ano, período usualmente conhecido pela chegada dos novos celulares.

Segundo o Android Police, a LG e a Huawei irão produzir seus próprios aparelhos Nexus, com os codinomes Bullhead e Angler, respectivamente – nomes inspirados em criaturas marinhas. Os smartphones irão se unir ao Nexus 9, que não recebeu modificações do Google desde seu lançamento em 2014, permanecendo como tablet topo-de-linha da série nesta geração.

O LG Bullhead terá uma tela de 5.2 polegadas e uma bateria com carga aproximada de 2700mAh. Sua capacidade ainda não foi completamente definida, nem o chip ARM do modelo. A empresa está planejando utilizar um processador Snapdragon 808 no aparelho, o mesmo chip hexa-core presente no LG G4. O Android Police considerou o Bullhead como "o Nexus 5 que todos estavam esperando em 2015".

Já o Angler será um dispositivo levemente mais robusto, com tela de 5.7 polegadas. A versão Huawei do Nexus utilizará o polêmico processador Snapdragon 810 Â– que pode acabar sendo modificado ou receber ajustes de funcionamento até o lançamento. A bateria deste smartphone é prevista em massivos 3500mAh. O dispositivo foi comparado com o Nexus 6, porém com um design mais simplificado. Não há preços estimados para ambos os aparelhos até o momento.

{via}TalkAndroid|http://www.talkandroid.com/249969-two-nexus-phones-coming-from-lg-and-huawei-while-the-nexus-9-sticks-around/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.