Índice do Artigo

Google

[Rumor] Dois novos Nexus, da LG e Huawei, estão prestes a chegar

Ao que parece, neste ano o line-up de aparelhos do Nexus podem ter um design levemente diferente. O Google está alegadamente preparando-se para oferecer dois novos smartphones desta linha no Google Store enquanto o tablet Nexus 9 permanece disponível para aquisição. Os lançamentos são esperados para chegar no mercado em outubro deste ano, período usualmente conhecido pela chegada dos novos celulares.

Segundo o Android Police, a LG e a Huawei irão produzir seus próprios aparelhos Nexus, com os codinomes Bullhead e Angler, respectivamente – nomes inspirados em criaturas marinhas. Os smartphones irão se unir ao Nexus 9, que não recebeu modificações do Google desde seu lançamento em 2014, permanecendo como tablet topo-de-linha da série nesta geração.

O LG Bullhead terá uma tela de 5.2 polegadas e uma bateria com carga aproximada de 2700mAh. Sua capacidade ainda não foi completamente definida, nem o chip ARM do modelo. A empresa está planejando utilizar um processador Snapdragon 808 no aparelho, o mesmo chip hexa-core presente no LG G4. O Android Police considerou o Bullhead como “o Nexus 5 que todos estavam esperando em 2015”.

Já o Angler será um dispositivo levemente mais robusto, com tela de 5.7 polegadas. A versão Huawei do Nexus utilizará o polêmico processador Snapdragon 810 Â– que pode acabar sendo modificado ou receber ajustes de funcionamento até o lançamento. A bateria deste smartphone é prevista em massivos 3500mAh. O dispositivo foi comparado com o Nexus 6, porém com um design mais simplificado. Não há preços estimados para ambos os aparelhos até o momento.

{via}TalkAndroid|http://www.talkandroid.com/249969-two-nexus-phones-coming-from-lg-and-huawei-while-the-nexus-9-sticks-around/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções