Nova promoção do Zenfone 5 dura apenas 35 minutos: estoque de 2.000 aparelhos está esgotado

A nova promoção para o "Dia dos Namorados" que a Asus preparou para seus Zenfone não chegou nem em junho. Na verdade, os modelos sendo comercializado por valores a partir de R$ 499 tinham um estoque de apenas 2.000 aparelhos, que durou 35 minutos.

Ao que tudo indicia, desde que a promoção foi anunciada na última sexta-feira, alguns entusiastas aguardaram ansiosamente sua estreia, que começou hoje às 14h, através de link no Facebook da empresa.

Com o encerramento da promoção, os smartphones voltam a custar seu valor padrão. Confira a diferença na tabela divulgada para a promoção abaixo:


Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.