Capcom anuncia Resident Evil Zero HD Remaster para PC e consoles; game chega em 2016

A Capcom anunciou hoje o desenvolvimento de "Resident Evil Zero HD Remaster", remasterização em alta definição do jogo de terror lançado em 2002 para o GameCube.

ANÁLISE: Resident Evil HD Remaster

O anúncio segue não somente o sucesso de vendas de "Resident Evil HD Remaster", mas principalmente a recente política adotada pela Capcom, que passou a priorizar as remasterizações em detrimento de produções totalmente inéditas.

"Resident Evil Zero HD Remaster" chega no começo de 2016 para PC, PS4, XOne e consoles da geração passada. Abaixo você confere um vídeo com alguns dos produtores do game original apresentando a remasterização.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.