Índice do Artigo

Nvidia

Vazam especificações detalhadas e testes no 3DMark da GeForce GTX 980Ti

Um site coreano chamado Hardware Battle (que também não sabe como se faz uma marca d'água) divulgou um print screen da tela do GPU-Z, mostrando specs que aumentam o volume dos rumores para a GTX 980Ti. Apesar de algumas especificações bloqgueadas pela logo do site, é possível ver que se trata de uma placa com 6GB de memória GDDR5 (Hynix), 2.816 CUDA cores e um clock de 1GHz, com direito a boost até 1076MHz.

E como o que importa mesmo não são os números dos componentes, mas sim sua performance, o site divulgou também dois testes no 3DMark, onde é possível ver que a placa vai se aproximar bastante da Titan X, atual GPU mais poderosa da Nvidia.


{via}Legit Reviews | http://www.legitreviews.com/nvidia-geforce-gtx-980-ti-video-card-specifications-posted_164198{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções