Índice do Artigo

Apple

Microsoft anuncia versão da Cortana para Android e iOS

Após algumas especulações, parece que realmente a Cortana vai ganhar espaço em outros sistemas. A Microsoft publicou um post em seu blog com o título “Seu Windows 10 de PC ama todos os dispositivos que você tem”, e a grande novidade da publicação é uma integração dos serviços do sistema com aparelhos e concorrentes como o Android e iOS.

Para conseguir levar seus dados do PC para dispositivos com ssitema da Google e da Apple, a Microsoft anunciou o lançamento do “Phone Companion”, um app que virá pré-embarcado no Windows 10 e que irá realizar a conexão com smartphones Windows Phone, Android e iOS.

Com a sincronização entre PC e smartphone, será possível serviços como backup automático de fotos no OneDrive, integração das anotações do PC e smartphone no OneNote e a sincronização de seus documentos do Office presentes em ambos os aparelhos. Também será possível o streaming de suas músicas do Xbox Music.

Independente do sistema que você escolheu ao longo de seus aparelhos, tudo que é importante deve permear os produtos que você já possui

 

A grande novidade é a Cortana. A assistente por voz da Microsoft também estará presente nos aparelhos dos rivais através de um app. Com esta integração, será possível trazer os recursos presentes na assistente, como lembretes, buscas, agenda e comandos por voz.

YouTube video

{fonte}Blog Microsoft|http://www.theverge.com/2015/5/26/8659523/microsoft-cortana-android-ios-apps{/fonte} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções