Project CARS para Wii U pode ser cancelado e lançado apenas para o sucessor NX

Originalmente anunciado como exclusivo para Wii U, "Project CARS" pode acabar sendo lançado apenas para o NX, o misterioso novo console da Nintendo.

ANÁLISE: Project CARS

A informação surgiu quando Ian Bell, produtor do game de corrida, afirmou no fórum oficial do jogo que a versão para Wii U do título estava passando por dificuldades no desenvolvimento, principalmente no desempenho gráfico.

Por isso, a equipe de produção vai esperar por mais informações sobre o hardware do NX para decidir sobre o futuro da versão para Wii U do game, que pode ser cancelada e acabar aparecendo apenas no novo videogame.

Neste momento, estamos rodando em cerca de 23 FPS no Wii U e com resolução de 720p. Sendo honesto, a menos que reduzirmos o visual, acho que teremos que esperar até o próximo console da Nintendo.

Poderíamos alcançar sólidos 30 FPS, mas isso seria extremamente trabalhoso. Eu não quero uma versão de baixa qualidade de 'Project CARS' por aí. Nesse meio termo, é possível que a Nintendo anuncie seu novo console (não tenho conhecimento algum dele, mas só ouvi rumores).

- Continua após a publicidade -
Ian Bell, produtor de Project CARS


Ainda em desenvolvimento para Wii U, "Project CARS" está disponível para PC, PS4 e XOne. Abaixo você confere um gameplay que gravamos assim que o jogo foi lançado. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.