Microsoft atualiza novamente os ícones na nova build do Windows 10

A Microsoft mudou novamente os ícones das pastas do Windows 10 na nova build do sistema, a 10125, depois que os usuários reclamaram do design anterior. Agora, os ícones estão mais similares ao que a gente já conhecia no Windows 8. Essa é uma prova de que a Microsoft dá ouvidos aos beta testers do seu sistema.

A reclamação iniciou, na verdade, no início do ano, quando a Microsoft resolveu mudar o ícone da lixeira. Vou fazer uso das palavras do NeoWin: a internet teve um aneurisma com isso. Depois, a empresa alterou para um novo ícone. Agora, resolveu aplicar a transformação em todos os outros da interface. A imagem no início do texto mostra como ficou. Abaixo, como era na build 10122, que foi liberada há algumas semanas.

A Microsoft ainda não comentou se vai mudar de novo antes de liberar a versão final.

- Continua após a publicidade -

O que você achou da modificação nos ícones da build 10125 do Windows 10?

Ainda bem que mudou!
35.8%
Gostei, mas antes tava bom também
29.75%
Choradeira de beta testers
17.72%
Não ligo
16.73%

Total de 1106 votos


{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-has-updated-the-icons-in-windows-10-build-10125{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.