Atualização 1.04 para The Witcher 3 no PC melhora texturas, estabilidade e desempenho

A versão para PC de "The Witcher 3: Wild Hunt" acaba de receber um novo patch de correções técnicas com a atualização 1.04

Já disponível para download, o arquivo prevê melhorias na estabilidade e no desempenho geral do game. E isso inclui os efeitos de pelo e penugem realizados pela tecnologia Hairworks.

Diversos bugs também foram corrigidos, assim como a reprodução de texturas em configurações HIGH e ULTRA. A resolução 1280x720p como opção válida no menu também foi corrigida para uma exibição correta na tela.

Outras adições no update estão novas cartas para o minigame Gwent, runas acopladas em equipamentos não são mais destruídas durante a melhoria destes e, por fim, pequenas correções na localização para os idiomas que o jogo foi traduzido (português brasileiro, inclusive).

Quem joga nos consoles, a versão 1.03 da atualização lançada na semana passada no PC vai chegar em breve (ainda sem data específica). A produtora CD Projekt RED afirma apenas que está "trabalhando no que pode, reunindo tudo o que a comunidade tem reportado".

- Continua após a publicidade -

"The Witcher 3" foi lançado mundialmente em 19 de maio para PC, PS4 e XOne. 

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.