Após lançamento, vendas do Watch caíram e não voltaram a se recuperar até o momento

O Apple Watch começou a ser vendido em abril e teve uma largada muito boa fazendo muito sucesso na pré-venda e na estreia, mas depois disso, as vendas do relógio caíram e não voltaram a se recuperar, segundo a empresa de análise Slice Intelligence.

Segundo a companhia de análise, 2,5 milhões de Apple Watchs foram vendidos até 18 de maio, sendo que mais da metade dos pedidos foram feitos em 10 de abril, dia em que a pré-venda do relógio começou nos Estados Unidos e em outros oito países. Nos dias seguintes, as vendas do smartwatch ficaram abaixo das 30 mil unidades e só ultrapassaram a marca no dia 24 de abril, data em que o Apple Watch começou a ser entregue para quem fez a compra antecipada. O gráfico abaixo mostra as encomendas do Apple Watch do dia 11 de abril à 18 de maio:


Os usuários postaram suas impressões sobre o relógio no dia 24, o que resultou no aumento das vendas

- Continua após a publicidade -

Mesmo com a queda nas vendas, o relógio da Apple ainda está na frente do Android Wear, do Google. Cerca de 700 mil relógios levando o sistema operacional do Google foram comercializados até o começo de 2015. Analistas preveem que o Apple Watch  terá cerca de 26 milhões de unidades vendidas até o final do ano, o que vai ser bem difícil de acontecer se os números do relógio continuarem caindo.

{via}Quartz|http://qz.com/410027/apple-watch-orders-fell-sharply-after-the-first-day-and-havent-grown-since-a-shopping-data-firm-says/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.