Índice do Artigo

ASUS apresenta os resultados da segunda etapa do ROG OC Showdown Extreme

A segunda etapa do campeonato de overclocking ASUS ROG OC Showdown chegou ao fim. Competidores do mundo inteiro enviaram seus benchmarks entre 17 de abril até 18 de maio para exibir os resultados máximos que seus hardwares eram capazes de alcançar utilizando resfriamento em nitrogênio líquido. Durante o evento, um recorde global foi alcançando nos testes de memória por um dos competidores.

O Round Dois avaliou o desempenho dos overclockers em três benchmarks: MaxxMem Read Bandwidth, 3DMark Fire Strike Physics e Uniengine Heaven Extreme. Confira abaixo os dez melhores colocados:

Os seis vencedores da segunda etapa do ROG OC Showdown Extreme, bem como seus respectivos prêmios, podem ser vistos abaixo. Neles estão os três primeiros colocados da liga Elite e os três da liga Extreme:

Teste MaxxMem Read Bandwidth – DDR3 SDRAM @ 1706.9MHz – 37,166 MB/s 

O vencedor desta etapa foi Dancop, que conseguiu uma primeira posição mundial durante seu teste. Abaixo é possível ver o hardware utilizado juntamente com mais detalhes do teste.

Teste 3DMark Fire Strike Physics – Intel Core i7 4770K @ 6477.5MHz – 18662 marks

Dancop também levou a melhor nesse teste com um bom resultado. Novamente, podemos conferir as especificações de hardware utilizadas abaixo:

Teste Uningine Heaven Extreme – GeForce GTX 980 @ 2100/2175MHz

O vencedor dos testes gráficos foi o competidor polonês Xtreme_addict, seguido do francês Strat. Confira a tela com os resultados e as taxas de ganho em processador e vídeo com o overclock:

(via ASUS ROG)

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções