ASUS apresenta os resultados da segunda etapa do ROG OC Showdown Extreme

A segunda etapa do campeonato de overclocking ASUS ROG OC Showdown chegou ao fim. Competidores do mundo inteiro enviaram seus benchmarks entre 17 de abril até 18 de maio para exibir os resultados máximos que seus hardwares eram capazes de alcançar utilizando resfriamento em nitrogênio líquido. Durante o evento, um recorde global foi alcançando nos testes de memória por um dos competidores.

O Round Dois avaliou o desempenho dos overclockers em três benchmarks: MaxxMem Read Bandwidth, 3DMark Fire Strike Physics e Uniengine Heaven Extreme. Confira abaixo os dez melhores colocados:

Os seis vencedores da segunda etapa do ROG OC Showdown Extreme, bem como seus respectivos prêmios, podem ser vistos abaixo. Neles estão os três primeiros colocados da liga Elite e os três da liga Extreme:

- Continua após a publicidade -

Teste MaxxMem Read Bandwidth – DDR3 SDRAM @ 1706.9MHz – 37,166 MB/s 

- Continua após a publicidade -

O vencedor desta etapa foi Dancop, que conseguiu uma primeira posição mundial durante seu teste. Abaixo é possível ver o hardware utilizado juntamente com mais detalhes do teste.

Teste 3DMark Fire Strike Physics – Intel Core i7 4770K @ 6477.5MHz – 18662 marks

Dancop também levou a melhor nesse teste com um bom resultado. Novamente, podemos conferir as especificações de hardware utilizadas abaixo:

Teste Uningine Heaven Extreme – GeForce GTX 980 @ 2100/2175MHz

O vencedor dos testes gráficos foi o competidor polonês Xtreme_addict, seguido do francês Strat. Confira a tela com os resultados e as taxas de ganho em processador e vídeo com o overclock:

(via ASUS ROG)

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.