Configurador independente permite melhorar os gráficos de The Witcher 3

Alguns jogadores  não estão contentes com a qualidade gráfica de 'The Witcher 3' e estão apelando para soluções alternativas para melhorar o visual do game. Além do mod que tenta trazer de volta os gráficos do game da E3 2013, um "configurador" foi lançado esta semana e promete melhorar a vida dos jogadores de 'The Witcher 3' no PC.

Gameplay Adrenaline com The Witcher 3 

Criado pelo modder "MelekTaus", o configurador é um programa que permite alterar as opções gráficas do game e mudar os efeitos visuais facilmente. O configurador, com suporte para SweetFX, pode ser baixado neste link, onde estão descritas as instruções de como instalá-lo.

Como dá pra imaginar, estas alternativas para alterar os gráficos de 'The Wither 3' não tem suporte nem apoio da CD Projekt Red, desenvolvolvedora do game. A empresa revelou que fez pequenas mudanças gráficas no game, como a retirada de um filtro de nitidez.

- Continua após a publicidade -

'The Witcher 3' foi lançado no dia 19 de maio e  é considerado um dos games RPGs mais completos com seu vasto mapa e caçadas épicas. Caso você tenha como prioridade o dinheiro ao invés de gráficos, veja abaixo o vídeo do PC Baratinho Adrenaline rodando "The Witcher 3", onde rodamos o game em gráficos mínimos, mas com um computador bem em conta:

{via}Tweaktown|http://www.tweaktown.com/news/45304/cd-projekt-red-we-feel-good-about-witcher-3-downgrades/index.html{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.