Hoverboard real quebra recorde voando 275 metros

Parece que Marty McFly, de "De Volta para o futuro II" estava errado em suas previsões, pois já estamos quase na metade de 2015 e ainda não temos carros e skates voadores por ai, mas, pelo menos, alguém está trabalhando em um hoverboard realmente funcional. O canadense Catalin Alexandru Duru entrou no livro dos recordes esta semana por voar cerca de 275 metros em sua prancha voadora.

O voo foi feito no lago Ouareau em Quebec, no Canadá. O inventor passou 12 meses trabalhando em sua máquina e disse que ela pode alcançar "alturas surpreendentes" e é um grande avanço para esse tipo de tecnologia. Para entrar no Guinness Book, o canadense tinha que voar apenas 50 metros em cima da prancha.

{via}Guinness Book|http://www.guinnessworldrecords.com/news/2015/5/video-watch-incredible-footage-of-farthest-flight-by-a-hoverboard-record-set-by-379420{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.