Playstation 5? Sony já está trabalhando em seu "sistema de games da próxima geração"

A Sony abriu uma vaga para programadores de software sênior para trabalhar num "sistema de games da próxima geração". A descrição para a vaga de emprego dá a dica que a companhia já está investindo na sua próxima plataforma para jogos, mas não esclarece se é um console, ou um portátil. Poderia se tratar de um PS5 ou um novo PS Vita ou um aparelho completamente inédito.

É difícil imaginar que a Sony falaria de uma quinta versão do seu Playstation quando o PS4 nem completou dois anos ainda, mas é sabido que o desenvolvimento de um vídeo game leva anos e não podemos especular quanto tempo a japonesa pretende dedicar no desenvolvimento do seu próximo console.

Como o WCCF Tech bem aponta, a atual geração de consoles decepciona um pouco em termos de performance, não sendo capaz de segurar a maioria dos jogos em [email protected] Ainda assim, isso não é tão importante para as empresas quanto o número de vendas, que tem ido de vento em popa, especialmente para a Sony, que está se apoiando quase que somente em sua divisão de games.

{via}WCCFTech | http://wccftech.com/sony-working-playstation-5/{/via} 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.