iPhone 5c salva a vida de seu dono ao parar a maior parte do tiro de uma espingarda

O iPhone 5c não foi exatamente um sinônimo de sucesso, mas Daniel Kennedy certamente não se arrependeu de ter comprado um. Ao se envolver numa briga com membros de uma gangue, o jovem levou um tiro, de perto, de uma espingarda com o cano serrado. Segundo as autoridades, Kennedy certamente teria morrido se seu iPhone 5c não tivesse parado a maior parte dos projéteis do cartucho.

A história aconteceu na Inglaterra, na cidade de Widnes. A gangue de adolescentes estava importunando moradores de um conjunto residencial, ao qual Kennedy pertencia, e chegou a fechar a água dos inquilinos. A vítima confrontou os jovens e começou uma briga. No meio da bagunça, Kennedy perseguiu um dos delinquentes, chamado Ryan Duggan. Quando os dois alcançaram uma área mais isolada, Duggan parou de correr, sacou a arma e atirou no abdome de seu perseguidor.

Ferido, Kennedy ainda conseguiu retornar ao condomínio, onde foi socorrido e encaminhado ao hospital. Investigando o local do crime, a polícia localizou o iPhone 5c verde completamente destruído que havia salvado a vida de seu proprietário.

Mas não só isso, eles encontraram também a espingarda usada para atirar em Kennedy. Junto com a jaqueta que as autoridades confiscaram da residência de Duggan por conter traços de pólvora, essas foram evidências suficientes para prender o bandido, que agora aguarda julgamento atrás das grades.

- Continua após a publicidade -

{via}Phone Arena | http://www.phonearena.com/news/This-iPhone-5c-saved-a-man-from-a-shotgun-blast-to-the-chest_id69573{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.