Índice do Artigo

Nvidia

Vazam imagens da GeForce GTX 980Ti - placa deve ser lançada na semana que vem

O sempre confiável “vazador” VideoCardz decidiu mostrar algumas imagens com ótima resolução da próxima placa de vídeo da Nvidia: a GeForce GTX 980Ti. A versão incrementada da GTX topo de linha deve chegar na semana que vem.

Segundo o vazamento, o próprio CEO da Nvidia, Jen-Hsun Huang, teria informado que não estão sendo colocadas placas traseiras para não atrapalhar o fluxo de ar em tri-SLI.

Na parte de conectores, a GTX 980Ti usa os tradicionais conectores de energia de 8 + 6 pinos e conta com diversas saídas de vídeo: HDMI, DVI e três DisplayPorts. 

Não há nenhuma informação nova a respeito de performance e componentes da placa, mas tivemos uma boa quantidade de especificações e até um benchmark vazados ontem, disponíveis neste post

{via}VideoCardz | http://videocardz.com/55625/nvidia-geforce-gtx-980-ti-pictured{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções