Conferência PC Gaming Show na E3 2015 confirma participação de mais 10 produtoras

A organização da E3 2015 confirmou hoje que mais 10 produtoras irão participar da PC Gaming Show, a conferência dedicada somente a games e tecnologias de PC, marcada para acontecer em 16 de julho às 21h (Brasília).

Abaixo está a relação completa das empresas e, entre parênteses, exemplos de jogos que desenvolveram:

- ArenaNet ("Guild Wars")
- CCP Games ("Eve Online")
- Creative Assembly ("Total War" e "Alien: Isolation")
- Fullbright ("Gone Home")
- Frictional Games ("SOMA")
- Frontier Developments ("Elite Dangerous" e "Zoo Tycoon")
- Nexon ("Maple Story")
- Pixel Titans ("Strafe")
- SCS Software ("Euro Truck Simulator")
- Splash Damage ("Dirty Bomb") 

Essas empresas se juntam a outras já confirmadas, como Blizzard, Square Enix e Paradox Interactive, na composição de atrações da PC Gaming Show.

Essa será a primeira vez que uma edição da grandiosa feira de jogos eletrônicos terá um espaço somente para mostrar novidades do segmento de jogos para PC. 

- Continua após a publicidade -

A E3 2015 acontece de 16 a 18 de junho. Para conferir a agenda completa das coletivas das outras produtoras, clique aqui

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.