Lançamento de F1 2015 é adiado para o final de julho; veja o novo teaser

Quem já estava ansioso para jogar "F1 2015" vai ter que esperar mais um pouco. Antes prometido para 12 de junho, o game agora só vai ser lançado no Brasil em 24 de julho.

Baseado na categoria mais popular do automobilismo mundial, "F1 2015" está sendo desenvolvido com a nova versão da engine gráfica EGO: a promessa é dar um passo largo no vigor visual da franquia.

"F1 2015" terá versões para PC, PS4 e XOne. E a exemplo do que aconteceu com "Project CARS", a recorrente disputa entre resoluções continua em "F1 2015": 1080p no videogame da Sony e 900p no da Microsoft

Acima, você confere o teaser trailer mais recente de "F1 2015".

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.