Facebook adiciona função de "identificação de chamadas" no seu aplicativo Messenger

O Facebook está testando uma nova função, primeiro nos Estados Unidos, é claro, que mostra algo semelhante a uma "identificação de chamada" no app do Messenger quando um contato inicia uma conversa com o usuário pela primeira vez.

O recurso estreou ontem, dia 21, também no Reino Unido, França e Índia e roda nas versões para Android e iOS do aplicativo. A identificação é, basicamente, um card com o resumo das informações do usuário, trazendo dados como o nome, emprego, localização, etc.

 

 

- Continua após a publicidade -

Mas é importante ressaltar que esse card de identificação obedece as configurações de cada usuários a respeito da exibição de suas informações. Ou seja, se o contato não estiver na sua lista de amigos, só será possível ver os dados que ele torna públicos.

{via}Gizmodo | http://gizmodo.uol.com.br/facebook-identificador-messenger/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.