Índice do Artigo

Internet

Facebook adiciona função de "identificação de chamadas" no seu aplicativo Messenger

O Facebook está testando uma nova função, primeiro nos Estados Unidos, é claro, que mostra algo semelhante a uma “identificação de chamada” no app do Messenger quando um contato inicia uma conversa com o usuário pela primeira vez.

O recurso estreou ontem, dia 21, também no Reino Unido, França e Índia e roda nas versões para Android e iOS do aplicativo. A identificação é, basicamente, um card com o resumo das informações do usuário, trazendo dados como o nome, emprego, localização, etc.

 

 

Mas é importante ressaltar que esse card de identificação obedece as configurações de cada usuários a respeito da exibição de suas informações. Ou seja, se o contato não estiver na sua lista de amigos, só será possível ver os dados que ele torna públicos.

{via}Gizmodo | http://gizmodo.uol.com.br/facebook-identificador-messenger/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções