Fã de Doom mostra sua coleção que inclui revistas, o game em várias plataforma e até... Nutella

Você gosta de Doom? Se acha fã? Não, você não é. Este vídeo acima mostra o que é mesmo ser um fanático pela franquia. Mahmut Saral coleciona tudo que pode relacionado com o game, como placas de vídeo tematizadas, jogos de tabuleiro, camisetas e, é claro, o jogo em suas versões para PC - em disquetes - Nintendo 64, Amiga, Sega Saturn, etc. Até mesmo um Nutella está entre os itens de seu "altar de Doom". Confere no vídeo acima (falado no que parece ser turco e legendado em inglês) um pouco da coleção de Saral, gravada em 1080p a gloriosos 60FPS.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.