Índice do Artigo

Notícias

Mais de 2 mil trapaceiros são banidos de Modern Warfare 2

Quem usa códigos para conseguir algumas vantagens, como vida e munição infinita em partidas online de Call of Duty: Modern Warfare 2, pode ter tido uma surpresa desagradÁvel neste fim de semana.

A produtora do game, Infinity Ward, baniu 2,5 mil contas de jogadores considerados “trapaceiros” da versão para PC.


Próximo do lançamento, a produtora anunciou que o título não teria servidores dedicados, atitude para tentar dificultar o trabalho de hackers que conseguem alteram ilegalmente o código do jogo.

Mesmo assim, a Infinity Ward não conseguiu conter a ação dos modificadores, jÁ que o game foi customizado de forma a funcionar com servidores dedicados. Logo, vÁrios vídeos foram postados no Youtube, mostrando as façanhas possíveis a partir dessas alterações:

YouTube video


A novidade foi anunciada na sexta-feira, no Twitter do gerente de comunidade da companhia, Robert Bowling, que declarou: “Os melhores estão cuidando disso. Na verdade, o martelo do banimento no Steam estÁ descendo hoje sobre 2.500 trapaceiros confirmados de 'Modern Warfare 2' para PC”.

Contudo, ele não revelou se o a medida é permanente ou se os jogadores poderão voltar a entrar em confrontos online. Também não especificou se existem mais trapaceiros na mira.

Em Call of Duty: Modern Warfare 2, mesmo depois dos esforços dos Estados Unidos e do Reino Unido, os ultranacionalistas tomam o controle da Rússia e Vladimir Makarov, um dos subordinados diretos de Imran Zakhaev, vilão do jogo anterior, começa uma campanha de terrorismo na Europa.

O game começa no Afeganistão, na visão do soldado Joseph Allen, dos Rangers americanos. A partir daí, as missões acontecem em localidades da Rússia, dos Estados Unidos e até do Brasil, quando o Task Force 141 investiga uma favela no Rio de Janeiro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções