Microsoft revela as novidades do aplicativo do Xbox One no Windows 10 que virão no update de junho

A Microsoft deve estar preparando algo grandioso para a E3 2015, já que acabou de revelar que o app do Xbox para Windows 10 chegará com várias novidades em junho como, os Game Hubs, suporte a novos avatares e mais.

Se você utiliza o preview do Windows 10 e tem um Xbox One, será possível acessar todas as principais informações dos games no desktop no recurso Game Hubs, que mostra os rankings, novidades e o que os teus amigos estão jogando.

O update também vai trazer novidades para o sistema de avatares do videogame. Será possível editar o bonequinho pela web e também comprar novos itens para ele em uma loja. A Microsoft tinha deixado os avatares um pouco de lado em seu novo console, mas agora, a empresa está se dedicando mais a eles e já revelou que existe uma equipe de engenheiros focada em criar novidades e melhorias gráficas para os personagens.

O aplicativo do Windows também virá com uma série de atalhos que permitirão controlar o Xbox pelo PC. O Recurso DVR, que permite gravar e fazer capturas de tela, também receberá atalhos customizados.

- Continua após a publicidade -

O movimento da Microsoft de revelar as novidades  do Xbox no Windows 10 foi surpreendente, já que o esperado era que a empresa revelasse tudo sobre o app na E3. A companhia disse que o adiantamento de informações aconteceu para dar mais enfase em "novidades mais importantes" do Xbox One que serão reveladas no evento, que acontece de 16 a 18 de junho.

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/2015-05-22-microsofts-june-xbox-update-revamps-windows-app{/via}

 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.