Vídeo mostra como é possível usar o mouse com a versão mobile do Windows 10

A última build do Windows 10 Mobile disponibilizada pela Microsoft permite uma funcionalidade pouco conhecida pelos usuários: a possibilidade de se usar um mouse com seu smartphone.

Enquanto não parece muito útil usar um mouse para navegar numa interface otimizada para o uso pelo toque, o novo recurso será necessário para a funcionalidade do Continuum, já anunciada pela Microsoft. A possibilidade precisou ser implementada para o momento em que o usuário for usar o smartphone como um PC.

Por enquanto, o mouse ligado ao smartphone perde suas funções de scroll e clique com o botão direito. 

{via}Neowin | http://www.neowin.net/news/using-a-mouse-with-windows-10-mobile{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.