Sony pode lançar na semana que vem a versão global do Xperia Z4, o provável Xperia Z3+

A Sony tem dois eventos de lançamento marcados para a semana que vem, um dia 27 em Taiwan e outro no dia seguinte, em Hong Kong. Veículos de mídia da região têm especulado que será apresentado um smartphone topo de linha nesses eventos e é provável que seja a versão mundial do Xperia Z4.

O novo aparelho topo de linha da Sony foi originalmente apresentado exclusivamente no Japão, sem muito alarde, num evento prometendo que ele teria um lançamento global no fim do mês, tornando muito provável que os eventos do dia 27 e 28 sejam para isso. 

Outra informação não confirmada que parece verdadeira é que o smartphone pode ser apresentado em sua versão global como Xperia Z3+, por trazer poucas mudanças em relação ao seu antecessor e para dar espaço a um possível novo topo de linha, com especificações ainda mais sofisticadas. 

{via}Phone Arena | http://www.phonearena.com/news/Sony-to-unveil-a-new-flagship-product-next-week-possibly-a-global-Xperia-Z4_id69536{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.