Whatsapp continua sendo o aplicativo favorito dos brasileiros

No final de 2013, nós postamos uma pesquisa realizada pela Qualcomm que revelava que o Whatsapp era o aplicativo favorito dos brasileiros naquela época. O que mudou desde então? Nessa área, absolutamente nada: hoje, o app de troca de mensagens instantâneas segue sendo um sucesso por aqui, conforme revela pesquisa feita pela Opinion Box.

Assim como na pesquisa anterior, os usuários tiveram que responder a seguinte pergunta: "Se você pudesse instalar um único aplicativo no seu smartphone, qual seria?". O grande vencedor foi o Whatsapp, que foi a escolha de 56% das mulheres e 50% dos homens entrevistados. Logo atrás ficou o Facebook.

Outro dado interessante é o de que 51% das pessoas disseram possuir aplicativo antivírus instalado no smartphone. São 48% que utilizam o Avast, 16% que usam o AVG e 14% que escolheram o PSafe. No total, foram 1.280 pessoas entrevistadas através de um questionário de autropreenchimento. De acordo com a empresa, os participantes incluíam representantes dos sexos masculino e feminino, de todas as idades e classes sociais e de todas as regiões do país.

{via}Diário Catarinense|http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/noticia/2015/05/whatsapp-e-o-app-preferido-dos-brasileiros-afirma-pesquisa-4765352.html{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.