Índice do Artigo

Games

Rockstar processa BBC por drama que contará a criação de GTA

Num ato de rica ironia, a Rockstar e a Take-Two resolveram processar a emissora britânica BBC, com a intenção de impedir que um drama baseado na criação da série Grand Theft Auto seja veiculado. De acordo com a assessoria jurídica da Rockstar Games, a ideia é preservar sua propriedade intelectual, e garantir que suas marcas registradas não sejam utilizadas de maneira incorreta.

“A Take-Two Interactive entrou com uma ação contra a BBC por infração a marcas registradas com base no filme atualmente intitulado 'Game Changer', pois ele trata da Rockstar Games e da série Grand Theft Auto”, disse um porta-voz da Rockstar ao site IGN.

“Enquanto dona das marcas registradas referenciadas no filme e na sua promoção, a Rockstar Games não tem qualquer envolvimento com este projeto”, continua o porta-voz. “Nós tentamos por múltiplas vezes resolver essa questão com a BBC sem qualquer solução significativa. É a nossa obrigação proteger a nossa propriedade intelectual e infelizmente nesse caso o litígio foi necessário”, finaliza.

Com o título provisório de 'Game Changer', o drama da BBC será um filme de 90 minutos com o objetivo de contar a criação da série GTA, a ascensão da Rockstar e a sua batalha com o controverso ativista ex-advogado Jack ThompsonDaniel Radcliffe interpretará o presidente da Rockstar, Sam Houser, e Bill Paxton viverá Thompson, que em 2008 foi impedido de praticar direito pela Suprema Corte dos EUA.

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/2015-05-21-rockstar-launches-bbc-lawsuit-over-grand-theft-auto-drama|Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/rockstar-files-lawsuit-against-bbc-over-gta-drama/1100-6427505/|PC Gamer|http://www.pcgamer.com/rockstar-files-suit-against-bbc-over-upcoming-drama/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções