Veja como fica o iPhone sem bordas, nessa arte conceitual do "iPhone 7 Edge"

Você já imaginou um iPhone com tela curvada, ao estilo Galaxy S6 Edge? Isso não faz o estilo da Apple, mas o designer Hasan Kaymak imaginou o iPhone 7 Edge e fez um desenho conceitual do smartphone.

No conceito de Kaymak, o dispositivo da Apple abandona totalmente as bordas e adere a tela curvada. Além do display, o conceito apresenta alto-falantes adicionais e pinos no lugar da entrada para o cabo Lighting.

Ainda não existem informações oficiais sobre o iPhone 7, já que a Apple continua investindo no iPhone 6 e 6 Plus, que estão rendendo bastante dinheiro para a empresa de Cupertino. Neste ano, a companhia deve lançar os novos modelos iPhone 6S, sendo que algumas possíveis imagens do aparelho já apareceram na internet.

Análise iPhone 6 

Análise iPhone 6 Plus 

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/The-iPhone-looks-really-good-without-bezels-in-these-glossy-renders_id69515{/via}

- Continua após a publicidade -


Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.