Beta do Windows 10 no Xbox One só sai depois de setembro, diz Phil Spencer

A chegada do Windows 10 ao Xbox One não tem data de lançamento definida, mas segundo Phil Spencer, chefe da divisão do console, a versão beta do novo sistema estará disponível depois do verão norte-americano, ou seja, depois de setembro de 2015.

Com o Windows 10 no Xbox One, será possível rodar os programas universais do sistema no console e também aproveitar outros recursos como o streaming de jogos do videogame para o desktop. A integração dos serviços também traz novidades para a versão de PC do sistema, como o sistema de avatares do Xbox.

 

{via}Microsoft News|http://microsoft-news.com/microsoft-planning-to-release-windows-10-preview-for-xbox-one-post-summer/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.