Nintendo contrata Bowser para cargo de vice-presidente de vendas na América

Não, não é o Bowser que você está pensando. A Nintendo acaba de contratar Doug Bowser como novo presidente de vendas para a América.  Bowser já trabalhou na EA e segundo a Nintendo, "traz anos de experiência em funções relacionadas a vendas, marketing e estratégias de consumo". A empresa confirmou que o novo funcionário não tem parentesco com o rei dos Koopas (isso seria nepotismo).


Este é o Doug Bowser. Ele não tem chifres e nem cospe fogo

"Doug Bowser é uma excelente adição a nossa equipe da Nintendo. Ele traz experiências que misturam o ramo de vendas e também os videogames. Eu sei que ele vai trabalhar incansavelmente com nossos parceiros internos e externos para garantir a distribuição da ampla linha de produtos Nintendo de hardware, software e acessórios"

- Scott Moffitt, executivo de vendas e Marketing da Nintendo América

- Continua após a publicidade -

A princesa Peach não comentou sobre a contratação da Nintendo.

Como já trabalhou em empresas adaptadas ao mercado americano, Bowser pode ser útil para a distribuição dos novos games mobile da companhia, que começarão a ser lançados a partir deste ano. O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, explicou que pretende adotar uma estratégia diferente da feita pelas empresas no Japão e não vai focar em apenas um público para conseguir dinheiro.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/nintendo-hires-doug-bowser-as-vp-of-sales/1100-6427477/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.