Comparativo mostra FPS em The Witcher 3 no Xbox One e no PS4

O Digital Foundry fez um vídeo comparativo mostrando a frequência de frames de 'The Witcher 3: Wild Hunt' no PlayStation 4 e no Xbox One. O game foi renderizado em 1080p no PS4 e em 900p no Xbox One. 

Caso você jogue no PC, nós já postamos algumas screenshots do game da CD Projekt Red rodando no máximo e no mínimo. Você pode conferir as diferenças gráficas neste link.

Alguns jogadores reclamaram da qualidade gráfica vista no game em relação ao primeiro trailer do jogo. A desenvolvedora disse que não alteraram os gráficos de The Witcher 3, apenas alterou o filtro de nitidez, que estava causando fadiga ocular em alguns usuários.

'The Witcher 3' chegou aos consoles e no PC no dia 19 de maio e foi bem recebido pelos gamers e também pela crítica. O game é considerado o RPG mais completo lançado até agora, com seu vasto mapa com missões, aventuras e criaturas para serem caçadas.

Confira a gameplay Adrenaline com the Witcher 3

- Continua após a publicidade -

{via}WccfTech|http://wccftech.com/witcher-3-wild-hunt-ps4-xbox-framerate-test/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.