Índice do Artigo

Games

Comparativo mostra FPS em The Witcher 3 no Xbox One e no PS4

O Digital Foundry fez um vídeo comparativo mostrando a frequência de frames de 'The Witcher 3: Wild Hunt' no PlayStation 4 e no Xbox One. O game foi renderizado em 1080p no PS4 e em 900p no Xbox One. 

Caso você jogue no PC, nós já postamos algumas screenshots do game da CD Projekt Red rodando no máximo e no mínimo. Você pode conferir as diferenças gráficas neste link.

Alguns jogadores reclamaram da qualidade gráfica vista no game em relação ao primeiro trailer do jogo. A desenvolvedora disse que não alteraram os gráficos de The Witcher 3, apenas alterou o filtro de nitidez, que estava causando fadiga ocular em alguns usuários.

'The Witcher 3' chegou aos consoles e no PC no dia 19 de maio e foi bem recebido pelos gamers e também pela crítica. O game é considerado o RPG mais completo lançado até agora, com seu vasto mapa com missões, aventuras e criaturas para serem caçadas.

Confira a gameplay Adrenaline com the Witcher 3

{via}WccfTech|http://wccftech.com/witcher-3-wild-hunt-ps4-xbox-framerate-test/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções